terça-feira, 15 de setembro de 2009

Livro da Semana

7 a 13 de Setembro

Bem, a partir de agora (e como sou uma adepta da leitura) vou passar a postar alguns dos livros que mais me marcaram.
Sei que sou uma sentimentalista mas... que posso fazer??
O "cromossoma do amor" foi a minha mais recente viagem pelo mundo da leitura.
O livro relata a história da vida da filha (Madalena) da socialite, Bibá Pitta.

Esta jovenzinha de apenas 11 anos nasceu com trissomia 21. O lhe tem condicionado um pouco a vida.
"Tudo o que faço na vida obedece, antes de mais, ao impulso do amor. Foi com base nesse impulso que me lancei na aventura deste livro. Que não pretende contar mais do que uma história entre uma mãe e uma filha, mas que, ao ficar escrita, poderá ajudar outras mães, outros pais e outros filhos que se cruzem com a diferença. Ou que um dia se deparem, como eu me deparei, com um cromossoma do amor nas suas vidas."


Com este livro todos nós (pais ou filhos) podemos aprender o que realmente é o amor. E a principalmente destinguir a diferença entre deficiência e anormalidade.

Aqui fica o meu conselho!!!
Beijo da Berloque

Sem comentários:

Enviar um comentário